Mulher de Marcio Garcia desabafa sobre desentendimentos dentro do casamento

Marcio Garcia e Andréa Santa Rosa abriram a intimidade e contaram sobre as divergências naturais dentro do casamento.

PUBLICIDADE

O casal Marcio Garcia, de 54 anos, e Andréa Santa Rosa, de 46, participou de um vídeo publicado nas redes sociais em que comentaram sobre as divergências e os desafios enfrentados em seu casamento. Juntos há mais de 20 anos, eles são pais de quatro filhos: Pedro, de 20, Nina, de 18, Felipe, de 13, e João, de nove. 

No início do vídeo, Marcio Garcia afirmou que as pessoas têm a falsa sensação de que não existem desentendimentos e discordâncias em seu relacionamento. Segundo ele, em várias ocasiões, o casal acaba se desentendendo e tendo opiniões diversas. Pegando o gancho, Andréa Santa Rosa confirmou a existência desses desentendimentos, ressaltando que, ao contrário da crença popular de que filhos seguram o casamento, no relacionamento deles, as divergências sobre os cuidados com os filhos são os motivos mais frequentes das discussões.

Andréa Santa Rosa comenta sobre divergências com Marcio Garcia sobre os filhos

A modelo explicou que as diferenças de opinião sobre como educar os filhos frequentemente atrapalham o casamento. Andréa Santa Rosa enfatizou que tende a dar menos limites aos filhos e que, geralmente, os cobra bastante, especialmente em relação aos estudos. Ela se considera bastante exigente quando o assunto é foco nos estudos.

Por outro lado, Marcio Garcia compartilhou um detalhe interessante sobre o filho mais velho, revelando que ele estava prestes a trancar a faculdade. Para incentivá-lo a continuar, o apresentador prometeu que, ao final do curso, lhe daria um carro, na tentativa de motivá-lo. Ainda assim, o famoso garantiu que não faz concessões aos filhos, temendo que eles se acomodem ao pensar que um dia herdarão a fortuna dos pais.

Marcio Garcia dá conselhos sobre saúde matrimonial

Arrematando a conversa, Marcio Garcia avaliou que o casamento é algo que deve ser construído diariamente. Nesse sentido, ele enfatizou que a reconquista deve fazer parte do dia a dia do casal, e que os cônjuges sempre devem encontrar um momento para estar a sós, mesmo com as obrigações familiares.