Gusttavo Lima abriu uma live nas redes sociais, nesta segunda-feira (30) após a notícia de que o cantor foi indiciado por lavagem de dinheiro e organização criminosa na Operação Integration, da Polícia Civil.
“Jamais trocaria minha paz por nenhum dinheiro deste mundo”, pontuou o Embaixador, que surgiu ao lado do advogado Cláudio Bessa para se pronunciar sobre o assunto.
Segundo Gusttavo Lima, o principal intuito da transmissão ao vivo era esclarecer pontos da investigação. O cantor voltou a negar que tenha cometido qualquer tipo de crime, destacando que sequer sabe o motivo de estar passando por toda essa situação. “É um assassinato de reputação”, pontuou.
Gusttavo Lima nega irregularidade na venda de aeronaves
Na live, o marido de Andressa Suita negou que tenha cometido qualquer tipo de irregularidade na venda de aeronaves para pessoas investigadas na Operação Integration, que busca desarticular uma organização criminosa envolvida com lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais no país.
Gusttavo Lima é indiciado por suposta lavagem de dinheiro
Gusttavo Lima usou as redes sociais para se posicionar sobre o assunto um dia após uma reportagem do Fantástico, da Globo, que trouxe à tona detalhes da investigação da Operação Integration.
Conforme informações do dominical, a polícia apreendeu R$ 150 mil em espécie em uma das empresas do cantor sertanejo. Além disso, também foram encontradas 18 notas fiscais emitidas no mesmo dia em nome da PIX365, uma das empresas investigadas na operação. Ao todo, seriam mais de R$ 8 milhões que Gusttavo Lima teria recebido por uso de sua voz e imagem.