Após teste, Viola descobre que foi enganada por Mavi e toma decisão inesperada em Mania de Você

Após ser alertada por Rudá, a chef terá a certeza de que o hacker é o verdadeiro dono do resort.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos que Luma (Agatha Moreira) deixará de ser uma mocinha sofredora para se tornar uma chantagista implacável.

A ex-patricinha arrancará uma fortuna de Mavi (Chay Suede) e fará Viola (Gabz) parecer uma otária, sem denunciar a farsa criada pelo vilão na novela das nove da Globo. A partir do próximo dia 7, com a trama prestes a completar um mês no ar, Luma estará no controle da situação.

A ascensão de Luma

Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, Luma descobrirá que Mavi é o verdadeiro dono do resort Albacoa e, em vez de desmascará-lo, decidirá lucrar com a situação. A ex-milionária comprará um barco e passará a controlar o restaurante comandado por Viola, exigindo que Mavi a mantenha como “chefe” para não revelar suas descobertas. Para isso, Luma mentirá para Viola sobre sua desgraça financeira, alegando que tudo foi uma farsa.

Viola escobre que foi enganada

Enquanto isso, Rudá (Nicolas Prattes) perderá Viola para Mavi após ter um caso com Luma. A chef de cozinha decidirá desistir de Rudá, mas ele não aceitará o fim do romance. Determinado, o caiçara revelará que Luma mudou seu comportamento porque descobriu a verdadeira identidade de Mavi como dono do resort.

Viola fará um teste para confirmar a informação e, ao descobrir que é verdade, ainda assim manterá o relacionamento com o vilão, com quem já terá marcado a data do casamento para a segunda quinzena de outubro.

A vingança de Luma 

Mesmo com os planos de Mavi avançando, Luma não desistirá de provar que foi roubada pelo hacker. Ela contratará um detetive e um advogado para virar o jogo a seu favor. Além disso, a ex-patricinha prometerá ajudar Rudá a provar sua inocência no caso da morte de Molina (Rodrigo Lombardi), mostrando que seu papel na trama está longe de ser apenas o de vítima.