Andressa Suita usou as redes sociais para dividir com os fãs o momento em que tomava vinho ao assistir ao show do marido, o cantor Gusttavo Lima, na televisão.
A publicação da influenciadora digital chama a atenção por ter sido feita na noite de domingo (29), mesmo dia em que o Fantástico, da Globo, citou o Embaixador em uma reportagem sobre detalhes da investigação da Operação Integration.
O cantor foi indiciado pela Polícia Civil de Pernambuco por suposta ligação com uma organização criminosa envolvida com lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais no país. A operação em questão também investiga a influenciadora digital e advogada Deolane Bezerra, e sua mãe, Solange Bezerra.
Indícios de suposto envolvimento de Gusttavo Lima com lavagem de dinheiro
No domingo (29), a reportagem do Fantástico trouxe à tona novos detalhes da investigação, entre eles, o fato da polícia ter apreendido R$ 150 mil em dinheiro vivo na sede da empresa Balada Eventos e Produções, que pertence a Gusttavo Lima.
Além disso, agentes da Polícia Civil também encontraram em outra empresa do cantor sertanejo, a GSA Empreendimentos, 18 notas fiscais sequenciais, ambas emitidas no mesmo dia e para a mesma empresa, a PIX365 Soluções que, conforme a polícia, se trata da casa de apostas Vai de Bet, uma das investigadas na operação.
O que diz a defesa de Gusttavo Lima?
De acordo com informações divulgadas pelo Fantástico, ao todo, Gusttavo Lima teria recebido mais de R$ 8 milhões pelo uso de sua voz e imagem. Para a polícia, o dinheiro vivo e as notas fiscais apreendidas se tratam de indícios de lavagem de dinheiro.
Diferente disso, a defesa do famoso afirma que o dinheiro em espécie apreendido seria usado para o pagamento de fornecedores. Sobre as notas fiscais, os advogados de Gusttavo Lima afirmam que os valores em questão foram declarados e, inclusive, tiveram todos os impostos pagos.