A influenciadora digital Bia Miranda, de 19 anos, surpreendeu seus seguidores na noite de domingo (29/9) ao anunciar que está grávida. O anúncio veio apenas algumas horas após seu ex-namorado, Samuel Sant’Anna, mais conhecido como Gato Preto, confirmar o fim do relacionamento que durou pouco mais de um mês. A notícia da gravidez rapidamente gerou grande repercussão nas redes sociais.
Gato Preto havia comunicado o término do namoro através de suas redes sociais no mesmo dia. Em seguida, ele causou ainda mais alvoroço ao publicar uma foto ao lado de outra mulher em um motel, afirmando estar solteiro. A atitude gerou críticas por parte de Bia, que respondeu em seu perfil: “Agora eu conheci essa personalidade dele”.
Reação de Bia e decisão sobre a gravidez
O término do breve relacionamento foi marcado por desentendimentos públicos, com ambos trocando indiretas e comentários pelas redes sociais. Gato Preto afirmou ter tentado resolver a situação com Bia, mas disse que todas as tentativas de diálogo acabaram em discussões. O cantor também comentou sobre a gravidez, alfinetando: “Só foi eu terminar que ficou grávida. Faz favor, mano”.
Apesar do clima de tensão, Bia Miranda decidiu se manifestar com tranquilidade ao anunciar sua gravidez. A influenciadora enfatizou que “o mundo não vai acabar” e deixou claro que não depende de homem para nada. Em seu relato, Bia admitiu a falta de responsabilidade, mas afirmou que levará a gestação adiante com determinação. A influenciadora já é mãe de uma criança de três meses, fruto de seu relacionamento anterior com o DJ Buarque.
Ex de Bia já é pai de dois filhos
Embora a situação tenha gerado comentários diversos nas redes sociais, Bia recebeu muitas mensagens de apoio de seus seguidores. “Sei que vai ser difícil, mas estou pronta para enfrentar essa nova fase da minha vida”, afirmou. Gato Preto também é pai de dois filhos de relacionamentos anteriores, e seu histórico não é livre de polêmicas. O cantor já foi acusado pelas mães de seus filhos de não pagar pensão, chegando a ter sua prisão decretada em um dos casos.