Quando me Apaixono teve troca de atrizes; entenda como ocorreu

Na época, segundo colunista, teve crítica sobre a troca no folhetim mexicano.

PUBLICIDADE

Reapresentada novamente pelo SBT, a novela Quando me Apaixono foi muito criticada no meio por conta da troca de atrizes feita ao longo do folhetim, sem que nenhuma justificativa fosse dada ao público.

A trama mexicana, protagonizada por Juan Soller e Regina Navarro, vem fazendo o maior sucesso em sua segunda exibição nas tardes da emissora. Contudo, durante seu ano de exibição original no México, em 2010, o folhetim não agradou aos telespectadores devido à troca de atrizes.

Trata-se de Wendy González, que interpreta a personagem Adriana no folhetim. Na época, a atriz sofreu um grave acidente na vida real, o que a fez ter que deixar a trama, pois não conseguiria retornar para dar continuidade à história. Agindo às pressas, a Televisa acabou escalando Florencia de Saracho.

Atriz de Quando me Apaixono lamentou ter que deixar a trama no meio

Segundo a publicação do colunista Francisco de Almeida, do site Resumo das Novelas, Wendy concedeu uma entrevista falando sobre sua saída: “Tive que deixar a novela tristemente porque sofri um acidente”. A atriz disse que já havia sofrido um acidente em fevereiro daquele ano, machucando o joelho, e sabia que teria que fazer a cirurgia, mas preferiu adiar o procedimento para fazer a novela.

Atriz de Quando me Apaixono ficou um bom tempo em tratamento

A operação foi realizada nos Estados Unidos, onde a atriz ficou em tratamento por mais de sete meses. Isso fez com que Wendy não apenas ficasse impossibilitada de retornar ao folhetim, mas também de realizar outros trabalhos na televisão.