Contigo Sim: resumo de 30/09 a 04/10 tem óbito, despejo, Abel preso, Ângela doente e procurada pela polícia

Álvaro tentará impedir que Ângela seja presa após saber da ordem de prisão e a esconde em Contigo Sim.

PUBLICIDADE

Nesta semana a novela Contigo Sim está imperdível e destacamos os principais destaques dos próximos capítulos para você ficar por dentro da novela mexicana. Nos capítulos que serão exibidos entre os dias 30 de setembro e 4 de outubro, Félix pagará policiais corruptos para fazerem o despejo dos moradores da pensão no período noturno.

Já nesta segunda-feira, 30 de setembro, todos os moradores da pensão são colocados na rua sem direito a levar nenhum pertence. Valdomiro pega o celular de Ângela para entregar para Samanta. Os recibos e o dinheiro da doação de Isaque também são levados e entregues para a vilã. Os moradores da pensão passam a noite na rua. Leonardo, ao invés de levar Ângela e Josué para um hotel, prefere passar a noite com eles na calçada.

Félix mata mais um

Entre segunda, 30, e terça-feira, 1, a depender da edição do dia do SBT, Mirtes fica furiosa e assustada quando Úrsula vai ao hospital Vega pedir dinheiro. A jovem diz que Leonardo a encontrou e quer a carta, estando disposto a pagar por ela. Mirtes diz que isso é impossível, pois ela já queimou a carta. Úrsula sorri e pergunta se a mulher pensa que ela é idiota para não ter tirado uma cópia da carta.

Úrsula ainda diz que sabe do conteúdo da carta de memória e com ou sem ela, pode vender a informação. Mirtes diz que vai dar dinheiro para ela se calar, mas, na verdade, paga Félix para matá-la. O vilão ataca Úrsula dentro da mansão de Samanta, e usando um silenciador, atira na barriga da moça.

Abel é preso duas vezes

Abel é preso ao tentar impedir o despejo dos moradores da pensão na segunda-feira, 30, uma vez que os policiais corruptos chegam de forma truculenta no local. Álvaro também é preso. Pouco tempo depois de Nancy conseguir a liberdade dos dois, Abel volta a se envolver em confusão.

Entre quinta, 3, e sexta-feira, 4, o rapaz decide se vingar de Félix e o aborda quando está saindo com Valdomiro. Abel tem uma pedra na mão, e Félix uma arma. Abel tenta desarmar Félix e a arma dispara, ferindo o vilão. Abel foge, enquanto Félix é hospitalizado, mas sobrevive.

Abel chega em casa e revela que acha que matou Félix. A polícia começa a procurar Abel, pois Félix o denunciou por tentativa de homicídio e pediu uma indenização de elevado valor. Abel volta a ser preso e Nancy não sabe o que fazer para ajudá-lo dessa vez.

Ângela se torna procurada pela polícia

A partir de terça-feira, 1, e no decorrer de toda a semana, Ângela será alvo de uma injustiça de Samanta. Isso porque após obter os recibos e as doações, Samanta denuncia Ângela por ter fraudado a fundação e ficado com o dinheiro dos empresários que patrocinaram a construção do hospital. Ernesto fica sabendo que um juiz determinou uma ordem de prisão contra Ângela.

Para impedir que ela seja presa, Álvaro e o advogado fazem a mocinha cair em uma armadilha e a levam contra a vontade para uma casa distante. Quando Ângela acorda, Álvaro explica que tem uma ordem de prisão contra ela e impediu que fosse presa. Ângela fica furiosa, pois Álvaro fez com que ela ficasse longe de Josué, algo que aconteceria de qualquer maneira se a polícia a tivesse prendido.

Enquanto isso, a polícia vai à pensão procurar Ângela. Garcia irá ao hospital e desconfia que Leonardo saiba o paradeiro de Ângela. Álvaro liga para ele no momento em que Leonardo está com o policial e o médico finge que está falando com uma paciente. Álvaro pede a ajuda de Leonardo, pois Ângela tentou voltar para a pensão para ver o filho, passou a noite no frio e teve uma hipotermia.