Nos próximos capítulos da novela turca Força de Mulher, Enver descobrirá que Sirin mentiu mais uma vez. A descoberta é feita por Hikmet, que decide ajudar a descobrir quem são os três homens que agrediram Sirin, uma vez que a moça disse que a polícia não podia fazer nada.
Hikmet encomenda os serviços de Sanşar para investigar tudo o que aconteceu no parque no momento da agressão, e assim possa identificar os agressores. O homem tem acesso as câmeras de segurança e fala com várias pessoas, descobrindo que Sirin nunca esteve no parque, mas saiu com o namorado a noite e passou a madrugada com ele na balada.
Enver fica furioso com Sirin
Ingênuo, Enver diz para Hikmet que então foi Levent quem bateu em Sirin. Hikmet pede que ele olhe todas as fotos que Sanşar trouxe e diz que Sirin jamais foi agredida. Ele mostra o momento em que ela é maquiada em uma farmácia, ao lado do namorado.
Enver fica furioso e retorna para casa. Como Nisan está muito animada com o começo de sua festa de aniversário, Enver deixa para falar com a filha quando as crianças dormirem. Enver apenas diz para a esposa que Sirin é um demônio e passou dos limites.
Sirin coloca a culpa em Levent
Bahar coloca as crianças para dormirem e Enver pede que ela e Hatice estejam presentes na conversa com Sirin. Enver conta que já sabe que ela mentiu, e Sirin chora. A jovem diz que mentiu, pois não teve coragem de dizer que quem a agrediu foi Levent, pois estava bêbado.
Sirin faz o teatro perfeito, fazendo com que Hatice e Bahar comecem a acreditar, mas Enver grita para que ela pare de mentir. Enver joga as fotos sobre a filha e arranca seu curativo da testa, mostrando que por baixo não tem nenhum ferimento.