A influenciadora digital Bia Miranda comunicou aos seus seguidores que colocou um ponto final em seu relacionamento com Gato Preto. A ex-participante do reality show A Fazenda, da Record, explicou que o término aconteceu após uma discussão durante uma festa.
Bia relatou que os dois estavam curtindo o evento, quando, de repente, Gato Preto, cujo nome verdadeiro é Samuel Sant’Anna, ficou irritado e começou a brigar com ela ainda dentro da festa. Após o desentendimento, ele deixou o local sozinho, afirmando que, a partir daquele momento, estava oficialmente solteiro.
Gato Preto surge em quarto de motel com outra mulher, após o término
Logo depois, Gato Preto fez uma série de publicações polêmicas em suas redes sociais. Inicialmente, pelos stories do Instagram, ele confirmou o término. Em seguida, postou uma foto em que aparecia em um motel na companhia de uma mulher, que estava de costas para ele.
Bia Miranda detona comportamento de Gato Preto
Indignada com a atitude de Gato Preto, Bia Miranda fez um desabafo em suas redes sociais, explicando que sua identidade havia ficado no carro de Samuel, já que ambos tinham ido juntos para a festa como um casal. Ela lamentou o fato de ter que esperar que ele terminasse sua relação com outra mulher para recuperar seus documentos.
Bia ainda criticou a imaturidade de Gato Preto, apontando que ele, aos 31 anos, estava se comportando de forma infantil ao arranjar briga com ela, terminar o relacionamento e, logo em seguida, publicar fotos em uma situação íntima com outra pessoa. “Você tem 31 anos. É sério que o que você acha bonito é surtar, terminar sem explicar o que aconteceu e ir pro motel tirar foto. ‘Sou o bonzão, tô comendo mulher'”, disparou.
Ela também revelou que começou a namorá-lo por pena, ao ver tantos ataques que ele sofria, e que, inicialmente, o via como um “bom menino”, mas que agora enxergava sua verdadeira personalidade. “Parece que ele tem personalidades, comigo ele não era assim, por isso eu defendia. Por isso eu comecei a namorar com ele. Eu via o que as pessoas falavam e ficava com dó. E falava para ele ‘você é um menino bom’. Mas agora eu conheci essa personalidade dele”, desabafou.