Eduardo Costa tem aparecido em seus shows com um corpo visivelmente mais magro, o que tem preocupado os fãs. Recentemente, ele precisou ser internado, deixando todos em alerta quanto ao seu estado de saúde. No entanto, o cantor garante que está bem e, inclusive, já recebeu alta do hospital. Sua internação foi causada por uma pneumonia.
O sertanejo continuará o tratamento em casa e apresenta um bom prognóstico. No entanto, muitos têm associado sua aparência à alguma enfermidade ou até mesmo à baixa imunidade, devido à grande perda de peso. Eduardo explicou que emagreceu em função de um tratamento que está realizando.
Ele abandonou o uso de anabolizantes e passou a seguir uma dieta orientada por nutricionista, o que é uma excelente notícia, pois a tendência é que sua saúde melhore ainda mais. É possível inferir que ele tenha perdido massa magra, além da gordura localizada.
O cantor assumiu o uso de anabolizantes
De acordo com a coluna de Fabíola Reipert, Eduardo Costa admitiu ter usado anabolizantes no passado, mas desaconselha o uso dessas substâncias. Segundo ele, o uso de anabolizantes pode comprometer tanto a saúde mental quanto física. Após perder bastante peso, o sertanejo afirma estar feliz com seu novo corpo mais magro.
O atual estado de saúde do cantor
Eduardo Costa saiu do hospital no último dia 25 de setembro, mas não informou por quanto tempo ainda precisará continuar o tratamento. Ao deixar a internação, sua voz ainda estava comprometida. Os fãs esperam que ele se recupere completamente em breve. A perda de peso, no entanto, não tem nenhuma relação com qualquer enfermidade.