Alma Gêmea: essas são as cinco cenas medonhas que ainda faltam ser exibidas

Reexibição de Alma Gêmea ainda conta com cenas marcantes na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Alma Gêmea, uma das cenas mais esperadas é o confronto entre Débora (Ana Lúcia Torre) e Zulmira (Carla Daniel), onde a megera leva uma surra memorável. Entretanto, a reprise no Vale a Pena Ver de Novo, traz ainda outros momentos marcantes.

Um deles é o embate entre Cristina (Flávia Alessandra) e Mirna (Fernanda Souza). A rivalidade entre as duas se intensifica após Rafael (Eduardo Moscovis) entrar em estado vegetativo, e Serena (Priscila Fantin) decide resgatar o amado, que foi sequestrado pela vilã.

Cenas impactantes em Alma Gêmea

Conforme Walter Felix, do Na Telinha, a morte de Débora é a segunda cena impactante da trama que falta acontecer e é uma das mais icônicas e que gerou diversos memes. Esse fato ocorre quando ela tenta assassinar Rafael para que Cristina herde sua fortuna.

Nos capítulos finais, Serena e Cristina se enfrentam em uma briga intensa. A vilã invade a mansão onde Cristina vive com Rafael, tentando recuperar as joias que considera suas. A mocinha, cheia de coragem, dá uma lição à rival, agredindo-a e jogando-a na sarjeta, numa humilhação pública.

O quarto momento medonho é com o destino de Serena e Rafael. Em uma tentativa desesperada de proteger Cristina, Rafael se coloca na linha de fogo e é ferido. Devido a um problema cardíaco, Cristina não consegue lidar com a perda de seu amor e também morre, selando um destino eterno juntos.

Cena épica na novela do Vale a Pena Ver de Novo

Por fim, a quinta cena impactante é o final de Cristina. Após finalmente conseguir as joias, ela é consumida por um incêndio na mansão de Rafael. Em meio às chamas, uma criatura, com quem fez um pacto no passado, aparece para buscá-la. A vilã é arrastada para dentro de um espelho, que se estilhaça em mil pedaços, marcando um desfecho sombrio para sua história.