Nos próximos capítulos da novela Força de Mulher, Sirin será descoberta por quem menos espera. Hikmet será o responsável por descobrir que a estudante de artes forjou que foi atacada por agressores no parque.
Tudo começará após Hikmet ir na casa de Enver e descobrir que a jovem sofreu um ataque. O homem se interessa em saber mais sobre o ocorrido. Enver conta tudo o que sabe e Hikmet diz que seus homens descobrirão quem são os agressores para que sejam punidos.
Hikmet descobre que Sirin mentiu
Hikmet encomenda a investigação para Sanşar, um conhecido de longa data. O homem recebe as informações necessárias para investigar a suposta agressão. Sanşar vai até o escritório de Hikmet com fotos de Sirin e Levent.
O homem diz que não houve agressão e que Sirin não chegou em casa às 2h, mas estava em uma balada toda a madrugada, saindo do local as 5h. Também diz que Sirin saiu da balada e foi com o namorado para a casa de um amigo do rapaz, e só saiu de lá no fim da tarde.
Hikmet conta para Enver que Sirin está mentindo
Hikmet manda Peamin buscar Enver em casa e o trazer em seu escritório, pois vai contar o que descobriu. Enver chega no escritório de Hikmet e o mafioso diz que não houve agressão, pois Sirin não foi ao parque, e conta o que Sanşar revelou.
Enver deduz que quem bateu na filha foi Levent. Hikmet diz que ninguém bateu em Sirin, e mostra imagens dela com Levent em uma farmácia, ocasião em que mentiu ser uma atriz que faria uma cena ferida, e pagou para a funcionária fazer curativos e uma maquiagem que parecesse hematomas: “Tudo o que ela disse é mentira”, afirmará o mafioso.
Hikmet entrega todas as fotos para Enver, que fica furioso ao descobrir que Sirin teve a coragem de fazer todo esse teatro. Enver chega em casa pronto para brigar com a filha, mas a alegria de Nisan ao vê-lo chegar faz com que adie a bronca para depois que os netos dormirem.