Nos próximos capítulos da novela Força de Mulher, Hikmet irá na casa de Enver para fazer a prova de sua roupa nova. Enver se recorda que acabou se esquecendo que tinha marcado um horário com Hikmet. Hikmet quer entender o motivo e o alfaiate diz que foram atacados.
O mafioso não acredita, mas Sirin chega na sala com seus supostos ferimentos no rosto e na mão. Hikmet quer saber por qual motivo ela está machucada. Enver diz que a filha foi atacada no parque.
Hikmet quer investigar ataque contra Sirin
Hikmet quer saber mais sobre o ataque. Sirin fica meio sem graça em contar sua mentira para um estranho e fala pouco. Enver responde pela filha e diz que a polícia não quis investigar. Hikmet diz que a polícia é inútil e se interessa em ajudar.
Sirin repreende o pai por ficar contando o ocorrido, e Enver diz para o mafioso que a filha tem vergonha de falar sobre o que aconteceu. Hikmet segue pressionando para saber mais e Sirin se desespera, optando por encerrar a conversa e ir para seu quarto.
Hikmet manda investigar ataque contra Sirin
Após Sirin ir para seu quarto, Hikmet pede para Enver dizer o local e horário do ataque, pois colocará seus homens para encontrar os agressores. Enver começa a anotar em um papel tudo o que sabe para Hikmet, conforme solicitado.
Quando Hikmet deixa a casa do alfaiate, pede que Peamin mande Sanşar o procurar para fazer uma investigação para Enver. Sanşar vai no escritório de Hikmet e faz revelações impactantes sobre Sirin, já que desocbre que ela nunca esteve no parque no dia e horário informados, mas estava em outro lugar.