Muda tudo em Vale Tudo: após recusa de Fernanda Torres para ser Odete Roitman, Globo escala Debora Bloch

Atriz foi chamada para ser a grande vilã da trama, após Fernanda Torres recusar o papel.

PUBLICIDADE

Fernanda Torres foi escalada pela Globo para dar vida a Odete Roitman, a grande vilã de Vale Tudo. No entanto, a atriz não poderá mais participar do projeto, tendo que declinar do convite que havia recebido.

Segundo publicado por Zean Bravo, na coluna Telinha, do site Extra, Fernanda Torres teve que dizer não por conta do sucesso retumbante que o filme Ainda Estou Aqui vem fazendo. Nos próximos meses, ela terá que viajar para se dedicar de maneira integral à divulgação do longa.

Muito elogiado, o filme do diretor Walter Salles representará o Brasil na disputa por uma vaga no Oscar no ano que vem. Segundo o colunista, com a recusa da atriz, Manuela Dias, a autora responsável pela nova versão de Vale Tudo, cogitou chamar Malu Galli para o personagem que consagrou Beatriz Segall, marcando sua carreira para sempre.

Malu Galli seria o desejo da autora Manuela Dias para Vale Tudo

No entanto, a palavra final, segundo o colunista, foi da emissora, que optou por colocar a atriz Debora Bloch no lugar de Fernanda, entendendo que a atriz seria a mais indicada para dar vida a Odete Roitman no remake. Atualmente, Debora Bloch está no ar como Deodora, em No Rancho Fundo, novela das seis, que tem previsão de encerramento em novembro.

Alice Wegmann confirma participação em Vale Tudo

Ainda falando de Vale Tudo, recentemente quem confirmou sua participação no remake foi a atriz Alice Wegmann. De acordo com o site Notícias da TV, em uma entrevista com a jornalista Carla Bittencourt, do portal Léo Dias, Alice deixou escapar a informação: “Não fiz testes. Recebi o convite e topei porque a personagem é incrível. Tem muito a ver comigo”. Ao que tudo indica, ela interpreta Solange Duprat, papel que foi da ex-atriz Lídia Brondi.