Alma Gêmea: Rafael diz o que sempre quis a Cristina e a expulsa da melhor forma possível

Rafael descobre farsa em Alma Gêmea e expulsa Cristina de casa na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Alma Gêmea, Rafael (Eduardo Moscovis) descobrirá que Cristina (Flávia Alessandra) é a responsável pelo roubo das joias de Luna (Liliana Castro) e tomará uma atitude drástica. Furioso, ele confrontará a vilã e a expulsará de sua casa.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, a situação ficará ainda mais tensa quando, descontrolado pela raiva, Rafael tentará enforcá-la, incapaz de conter sua ira diante das revelações. A trama chega a um ponto crítico com esse confronto direto, revelando as verdadeiras intenções de Cristina.

Acusação de Rafael contra Cristina em Alma Gêmea

Segundo Francisco Almeida, do Resumo das Novelas On, Rafael acusa Cristina de sempre ter invejado Luna e de querer suas joias. Ele lembrará que Serena (Priscila Fantin), ao recuperar suas memórias de Luna, se recordou da inveja que Cristina sentia.

O botânico não hesitará em afirmar que a megera tentou eliminar a indígena, reconhecendo que esse era o último pedaço que faltava para montar o quebra-cabeça. A vilã ficará apavorada ao perceber que Rafael desvendou finalmente a verdade.

Cristina, em um último esforço para se defender, negará todas as acusações e se recusará a admitir qualquer culpa. Ela alegará que Rafael está a acusando injustamente, tentando evitar a expulsão da mansão. Porém, o botânico, determinado a colocar um fim nas mentiras, continuará firme em suas acusações, afirmando que Cristina queria eliminar Serena da mesma forma que fez com Luna.

Situação intensa na novela do Vale a Pena Ver de Novo

A situação ficará ainda mais intensa quando Rafael decidir que Cristina deve sair imediatamente da casa. Mesmo diante da resistência da vilã, ele perderá a paciência, chegando a agredi-la com tapas. Determinado, Rafael ordenará que Cristina e sua mãe deixem a mansão de uma vez por todas.