No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta segunda-feira, 30 de setembro, Musa se sente constrangido pela esposa ter descoberto suas mentiras. Musa tenta conversar sobre o assunto, mas Jale diz que não tem tempo para perder com bobagens.
Jale se arruma para ir trabalhar e não quer saber das razões do marido agir como um adolescente bipolar. Depois de um tempo, Musa também está arrumado para o trabalho. Jale comenta que ele voltou a usar sua roupa de escritório, e ele fica mais constrangido ainda.
Hikmet decide procurar agressores de Sirin
Hikmet chega na casa de Enver, e o alfaiate se recorda que tinha um horário marcado com mafioso para tirar suas medidas. Enver diz que acabou se esquecendo que ele viria, por conta de alguns problemas pessoais. Hikmet quer saber do que se trata e Enver diz que foram atacados.
Hikmet não acredita, até que Sirin aparece com seus curativos e maquiagem de hematomas. Hikmet quer saber o que aconteceu. Sirin não dá muitos detalhes, mas Enver responde pela filha e diz que ela foi atacada por três homens. Hikmet pede o local e horário em que o ataque aconteceu, pois vai encontrar os agressores com seus homens.
Enver vira moeda de troca
Alguém toca a campainha quando Enver está anotando as informações solicitadas por Hikmet. O alfaiate atende e é Ceyda. Ele diz que ela não avisou que viria, e Ceyda fala que recebeu sua mensagem. Enver diz que não sabe enviar mensagem.
Ceyda entra e se depara com Hikmet, que admite ter sido ele quem mandou a mensagem. Ceyda quer ir embora e Hikmet agarra Enver e diz que se ela for embora, ele vai descontar em Enver toda a sua fúria. Enver reclama que suas costas estão doendo. Ceyda então fica, mas bate de frente com Hikmet e diz que o que ele está fazendo com Enver é coisa de gente covarde.
Hikmet então solta Enver e começa a discutir com Ceyda. Enver fica no meio dos dois sem saber o que dizer. Hikmet quer reatar com Ceyda e ela diz que pode pensar no caso se ele se divorciar, mas o mafioso diz que quer ter uma esposa e uma amante. Os dois querem a opinião de Enver e ele quer defender Ceyda, mas tem medo de Hikmet.
Nisan chora
Na mesa do jantar, Sirin pergunta para Bahar se Sarp não lhe deixou uma pensão. Bahar diz que não. Enver e Hatice querem saber se Sarp não tinha seguro. Bahar conta sobre o acordo que ele fez com o chefe antes de morrer, recebendo todo o seguro antecipado.
Sirin diz que está perguntando, pois gostaria de fazer um curso na Inglaterra, e se ela ficar na casa, não poderá ir por uma questão financeira, já que os pais terão de mantê-la. Bahar deixa claro que a irmã pode ir e que não precisa que ninguém cuide dela. Sirin a provoca e as duas começam a discutir. Nisan começa a chorar.
Enver, Hatice e Bahar pensam que a menina está chorando por causa da discussão, mas Nisan diz que todos se esqueceram de seu aniversário. Bahar pede perdão para a filha e todos combinam de dar uma festa de aniversário para ela no dia seguinte.
Sarp decide visitar a mãe
Sarp nunca teve uma boa relação com a mãe, mas ele tem muitas perguntas que precisa esclarecer e deseja a encontrar. Sarp acorda de madrugada e Piril o consola. Sarp vai para o banheiro e Piril pergunta se ele está bem.
Sarp revela que vai atrás de Julide. Piril tenta o fazer desistir. Sarp avisa que já tomou sua decisão e irá atrás de Julide. Neste capítulo, o personagem se refere a mãe como “ela”, o que dá a entender que ele vai procurar Bahar, mas Sarp não sabe que a primeira esposa está viva. Muito pelo contrário, existem túmulos com os nomes de Bahar e das crianças, a fim de que ele pense que perdeu os três após seu acidente no mar.