O funkeiro MC Ryan SP está sendo acusado de ter agredido a namorada, a influenciadora digital Giovanna Roque, em abril deste ano. Em capturas de vídeo de uma câmera de segurança, o cantor surge em posição de chute na direção da jovem, que coloca os braços em defesa, agachada sobre o chão.
A imagem foi publicada pelo jornalista Leo Dias, que apresenta o programa Fofocalizando, no SBT, por meio das redes sociais. As inscrições no vídeo mostram que a agressão aconteceu no dia 21 de abril, às 13h38.
Giovanna Roque teria surgido com hematomas pelo corpo
A mesma fonte alega que, depois do incidente, Giovanna Roque surgiu com hematomas pelo corpo em fotos que publicou nas redes sociais. Segundo o jornalista, a data das publicações com as marcas roxas pela pele coincidem temporalmente com o dia da agressão.
MC Ryan SP admite ter errado contra Giovanna Roque
O funkeiro, de acordo com o mesmo jornalista, confirmou que o incidente realmente existiu. Além disso, MC Ryan SP expressou medo das consequências que o escândalo causaria em sua vida profissional, dizendo ter errado.
O músico também afirmou que a personalidade manifestada naquele instante não condiz com a sua verdadeira natureza. “Isso vai acabar com a minha carreira, mas sou filho de Deus e sei que errei e naquele vídeo mostra um cara que eu não sou”, disse o funkeiro.
O escândalo tomou conta das redes sociais e tem sido um dos assuntos mais comentados entre os internautas. No início da noite desta sexta-feira, dia 27 de setembro, o perfil do músico estava fora do ar.