O funkeiro MC Ryan SP expressou medo diante das consequências que a exposição do caso de agressão contra a namorada, a influenciadora digital Giovanna Roque, poderia causar em sua carreira. O músico virou o centro do principal escândalo que circula pelas redes sociais nesta sexta-feira, dia 27 de setembro, ao surgir em uma captura de tela de um circuito interno de segurança aplicando um golpe contra a jovem, que é mãe de sua filha.
A imagem foi publicada pelo jornalista Leo Dias a partir das redes sociais. No registro, Giovanna Roque surge agachada, aparentemente em desequilíbrio, enquanto MC Ryan SP surge como se estivesse armando um chute a ser desferido na direção dela. A data e o horário inscritos na imagem indicam que o incidente ocorreu às 13h38 do dia 21 de abril deste ano.
MC Ryan SP expõe medo de sofrer prejuízos em sua carreira por conta do escândalo
De acordo com a fonte mencionada, MC Ryan SP teria manifestado medo das consequências que o incidente poderia causar em sua carreira. O músico é um dos principais nomes do funk brasileiro na atualidade, e lidera as paradas de sucesso. “Isso vai acabar com a minha carreira”, teria dito.
MC Ryan SP diz que atitude no vídeo não condiz com a sua personalidade
Leo Dias publicou, ainda, que MC Ryan SP confirmou que a captura é real, e que é ele o homem que aparece na imagem. Além disso, o funkeiro confirmou que a cena representou uma agressão, admitindo ter errado em sua conduta.
No entanto, o músico disse que aquela ação não condiz com a sua personalidade. “Naquele vídeo mostra um cara que eu não sou”, afirmou.