O apresentador Tiago Abravanel, neto do maior comunicador brasileiro de todos os tempos, Silvio Santos (1930-2024), gerou polêmica nas redes sociais ao fazer revelações íntimas sobre seu relacionamento com o produtor Fernando Poli. Em entrevista concedida ao programa Sobre Nós Dois, exibido pelo canal GNT, o cantor foi questionado pelos apresentadores Sabrina Sato e Marcelo Adnet sobre como funciona o relacionamento aberto que ele mantém com o parceiro.
Tiago Abravanel dá detalhes sobre o seu relacionamento aberto com Fernando Poli
Sem demonstrar qualquer desconforto, Tiago Abravanel deu detalhes sobre a dinâmica do relacionamento, explicando que tanto ele quanto Fernando têm autorização para se relacionar individualmente com outras pessoas, e que, em algumas ocasiões, eles também se relacionam juntos com uma terceira pessoa. O apresentador destacou que, embora a ideia de um relacionamento aberto possa parecer confusa para alguns, isso não significa que eles podem “pegar qualquer um”, sendo algo que acontece com bastante critério e respeito mútuo.
“Pessoal pensa que pode pegar qualquer um… não é exatamente assim. Cada um tem seu acordo e depende do casal. Tem momentos que pega junto, ele pega sozinho, eu pego sozinho…”, explicou.
Tiago Abravanel adverte o público sobre relacionamentos abertos
Durante a conversa, Tiago Abravanel fez questão de alertar o público sobre a questão dos relacionamentos abertos, ressaltando que ele já viu muitos casais adotarem essa prática na tentativa de salvar um relacionamento problemático. Segundo ele, isso raramente dá certo, já que abrir a relação sem que os parceiros estejam emocionalmente alinhados e em harmonia pode resultar em um desastre.
Para Tiago, um relacionamento aberto só funciona quando ambos estão em um momento muito saudável, caso contrário, a situação pode facilmente desmoronar. “O problema é que, às vezes, as pessoas [dizem] assim: ‘Meu relacionamento não está dando certo. Vamos abrir?’. Isso não resolve. Para abrir um relacionamento, tem que estar muito alinhado!”, opinou.