Partido de Zilu Camargo emite nota após atentado a tiros contra candidata a prefeita no Guarujá

Zilu Camargo postou a nota oficial de seu partido em sua conta oficial no Instagram.

PUBLICIDADE

Zilu Camargo é candidata a vereadora pela cidade de São Paulo. A mãe de Wanessa, Camilla e Igor busca uma vaga na Câmara Municipal da maior cidade do Brasil. As eleições acontecem no dia 6 de outubro e, além de vereadores, servirão para eleger prefeitos nas mais de cinco mil cidades brasileiras.

Nesta semana, Zilu usou as redes sociais para postar uma nota oficial de seu partido, o União Brasil, sobre um assunto bastante delicado: o atentado a tiros que uma candidata sofreu na cidade do Guarujá, litoral sul do estado de São Paulo.

Atentado no Guarujá

Thaís Margarido, candidata à Prefeitura de Guarujá pelo União Brasil, passou por momentos de tensão após sofrer uma tentativa de homicídio enquanto cumpria sua agenda de campanha na cidade. O ataque aconteceu na última segunda-feira (23), no bairro Santa Cruz dos Navegantes.

Thaís estava acompanhada de sua filha de oito anos, além de uma assessora e a filha de um candidato a vereador, de 10 anos, no momento em que o carro em que estavam foi alvejado por tiros. Felizmente, ninguém ficou ferido no incidente. O ataque ocorreu enquanto a equipe de Thaís transitava por uma estrada cercada por área de mata. De acordo com a assessoria da candidata, o veículo foi atingido por quatro disparos, mas a assessora que conduzia o carro conseguiu acelerar e escapar.

Zilu posta nota oficial

Zilu Camargo usou de sua visibilidade para postar a nota oficial de seu partido. No texto, o diretório municipal do União Brasil afirmou que vê com preocupação a escalada de violência. “Toda e qualquer discordância política deve ser resolvida nas urnas“, diz o texto.