Resumo de Contigo Sim para 27/09: Samanta bate em Ângela, recupera ações do pai e vira presidente do consórcio

Samanta deixa o velório de Geraldo e já age para impedir Ângela, Adela e Dário de se darem bem em Contigo Sim.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Contigo Sim que será exibido pelo SBT nesta sexta-feira, 27 de setembro, Samanta reclama diante do caixão, dizendo que o pai nunca a apoiou e preferiu o povo da vila do que a própria filha. Samanta vê Magela e a ofende. Ângela se aproxima e Samanta a agride.

Leonardo tenta intervir, mas Salma e Dário não permitem. Samanta grita e xinga a rival. Mirtes tenta convencer Samanta a irem embora juntas. Samanta olha a foto do pai e diz que se ele queria ser velado naquele local, com aquelas pessoas, é problema dele, pois ela vai embora. Salma vai com ela e Mirtes.

Samanta está decidida a anular doação de ações

Em casa, Samanta desabafa com Mirtes e Salma. A vilã chora pela morte do pai e por ele ter a trocado por Ângela. Samanta diz para Mirtes e Salma que vai anular a decisão do pai em doar as ações. Isso porque o advogado de Samanta explicou que para o acionista vender ou doar as ações, precisa antes as oferecer para os demais acionistas.

Somente após a recusa desses acionistas é que as ações podem ser repassadas para terceiros. Mirtes gosta de saber que Samanta vai tirar as ações de Ângela e Adela. Depois Samanta conversa com os acionistas e a fim de não deixar nenhuma dúvida de ela está certa, resolve os subornar.

Samanta recupera ações e se torna presidente do consórcio

Samanta agenda uma reunião com o conselho do Consórcio Hospitalar Vega. Samanta pede para os acionistas votarem pela anulação da doação das ações do pai. Todos eles apoiam Samanta e a doação é anulada. Como a única herdeira de Geraldo é Samanta, ela fica com todas as ações.

Samanta pede também que realizem uma votação para torná-la a nova presidente do consórcio. Dário fica em choque, pois naquela reunião ele tomaria posse oficialmente do cargo deixado por Geraldo. Os acionistas dizem que não precisa de votação e que Samanta pode contar com o apoio incondicional de todos a partir daquele momento. Samanta então se torna a nova presidente do consórcio, e Dário perde o posto antes mesmo de assumi-lo.