Nos próximos capítulos da novela Força de Mulher, Sirin vai com tudo para cima de Bahar, mas ela descobre seu golpe sujo e acaba com a raça da irmã. A viúva mostra à estudante que não tem sangue de barata.
Após muito tempo conseguindo enganar sua irmã e fazê-la quase enlouquecer, Sirin será desmascarada. Depois de fazer Bahar acreditar que Sarp tinha uma amante, a víbora acabará sendo espancada pela viúva.
Segundo Rodolfo Carvalho, em publicação no site Resumo das Novelas, tudo começa com Bahar ligando sem parar para o número da suposta amante de Sarp. A esta altura do campeonato, Sirin já terá vendido o número para outra mulher, que o atenderá. Bahar ficará em choque ao questionar o nome da antiga dona da linha, pois descobrirá se tratar de Sirin.
Bahar vai atrás de Enver e o esculacha por saber a verdade sobre Sirin e Sarp
Neste momento, Bahar começará a ligar os pontos e não terá mais dúvidas de que Sirin era, de fato, a amante de Sarp. Revoltada, Bahar se sentirá traída por todos, até mesmo por Enver, que sabia e não lhe disse nada. Com sangue nos olhos, Bahar surtará com o padrasto: “Nunca mais você me chame de filha, Enver. Eu não quero que você me chame de nada”.
Com a voz trêmula, Enver dirá que foi obrigado a mentir, mas Bahar não se comoverá com nada do que ele disser. Em seguida, Bahar vai à casa de Hatice para conversar com Sirin, mas não a encontrará. No entanto, as duas se encontrarão na rua, e Bahar aproveitará o momento para tirar a história a limpo.
Bahar conta para Yeliz tudo sobre sua briga com Sirin
A cena da briga só será vista em um flashback, quando Bahar contar para Yeliz o que aconteceu. A viúva dará uma surra na irmã, que sentirá a fúria dela na pele. A sequência ainda não tem data para ser exibida.