Lexa e MC Guimê são alvos de processo judicial e dividem mesmo problema após o término

Os famosos foram processados pela dona da mansão na qual eles viveram durante o casamento.

PUBLICIDADE

Lexa e MC Guimê não formam mais um casal, contudo, continuam dividindo um problema nada agradável, mesmo após o término do relacionamento. O ex-casal é alvo de um processo movido pela proprietária da mansão que eles moravam durante o casamento. O imóvel fica localizado em Alphaville, São Paulo, e a dona alega que os famosos teriam deixado o local em estado de conservação decadente.

Na ação judicial, a dona da mansão pede uma indenização de mais de R$ 5,1 milhões por supostos danos materiais ao seu imóvel. O assunto envolvendo o processo foi divulgado inicialmente por Fábia Oliveira, do Metrópoles, e confirmada pelo portal Terra.

Segundo informações, entre as irregularidades do imóvel, estariam um grafite de MC Guimê, além do fato da piscina estar esverdeada e de haver danos ao teto.

MC Guimê acabou condenado após tentativa de comprar o imóvel

Vale destacar que essa não é a primeira vez que Lexa e MC Guimê se desentendem judicialmente com a proprietária da mansão. Antes disso, em 2016, a dona da residência entrou na Justiça após uma tentativa falha do cantor em comprar o imóvel. Na época, o ex-BBB teria deixado de pagar as parcelas do financiamento, o que acabou lhe rendendo uma condenação judicial.

Lexa também precisou arcar com a dívida

Depois de algum tempo, mesmo após a separação de Lexa e Guimê, a cantora também precisou arcar com os custos do processo envolvendo o imóvel. Isso porque, ao ver da Justiça, o fato dos dois terem sido casados em comunhão de bens acabou fazendo com que a artista também vivesse e usufruísse da mansão. “A casa era dela tanto quanto era dele”, observaram as autoridades.