A atriz Maidê Mahl, de 31 anos, permanece internada em estado grave no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, localizado na região central da capital paulista. A atriz foi internada no dia 5 de setembro, após ser encontrada debilitada em um quarto de hotel, depois de ter sido dada como desaparecida por familiares e amigos.
Segundo as últimas informações divulgadas, o quadro de saúde de Maidê Mahl permanece grave, mas estável. A atriz está na unidade de terapia intensiva (UTI) do hospital, e o mais recente boletim médico, divulgado nesta quinta-feira, 26 de setembro, informou que novos boletins só serão emitidos caso haja mudanças significativas em sua condição. Desde sua internação, o estado de saúde da atriz não apresentou alterações.
Maidê Mahl está internada há três semanas
Maidê Mahl está internada há 21 dias, desde que foi encontrada por agentes da Polícia Civil de São Paulo, bastante machucada e com respiração fraca, em um hotel na Rua Vergueiro, no bairro Paraíso, zona sul da cidade. Antes de ser localizada, os registros oficiais indicam que a última vez que ela havia sido vista foi no dia 2 de setembro, data em que deu entrada no hotel.
A atriz havia entrado em contato pela última vez com uma amiga, informando que não dormiria em casa naquela noite, e desapareceu logo em seguida. A Diretoria do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, sob a responsabilidade de Ivalda Aleixo, investiga o caso, considerando a hipótese de lesão corporal. A polícia acredita que Maidê Mahl tenha chegado ao hotel em um carro de aplicativo, conforme apontam as investigações.
Maidê Mahl entrou sozinha ao quarto de hotel
Câmeras de segurança instaladas no interior do hotel mostram que a atriz entrou sozinha em seu quarto, de acordo com informações apuradas pelo portal Metrópoles. As autoridades continuam a investigar o caso enquanto aguardam atualizações sobre o quadro clínico da atriz.