Nos momentos finais de Família É Tudo, Jéssica (Rafa Kalimann) enfrentará grande sofrimento. Após sua prisão, ela será transferida para uma cela comum, onde encontrará uma velha conhecida: Brenda (Alexandra Richter).
Na novela das sete da Globo, inicialmente, a megera acreditará que as duas poderão formar uma aliança, mas logo descobrirá que a veterana, agora a líder das detentas, é impiedosa e tem planos diferentes para ela.
Cenas finais da Família é Tudo
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, com a prisão de Hans (Raphael Logam), Jéssica perderá o apoio dos advogados caros que ele financiava. Sem privilégios, ela será forçada a dividir uma cela com outras detentas.
Logo ao entrar, será recebida com deboche por uma prisioneira que a reconhecerá. A vilã, irritada, responderá que não ficará naquele lugar por muito tempo, mas perceberá que para ter tratamento especial, precisará lidar com a chefona do presídio.
Vilãs se encontram na cadeia na novela das sete da Globo
Brenda surgirá como a nova autoridade no local, e Jéssica tentará se aliar à antiga conhecida. Confiante, ela sugerirá que as duas se unam, destacando que são “diferentes” das demais. No entanto, a veterana logo a colocará em seu lugar, explicando que as regras no presídio são outras e que Jéssica precisará conquistar seu respeito.
Sem entender o que isso significa, Jéssica ficará confusa, e Brenda, impiedosa, ordenará que a patricinha comece limpando o “boi” — a privada da cela. Pegando Jéssica pelos cabelos, Brenda mostrará o que ela terá que fazer diariamente, para o deleite das outras presas, que riem da situação.