Ex-paquita quebra o silêncio e expõe a pegação que acontecia entre as meninas e os paquitos nos bastidores

Juliana Baroni afirmou que os rapazes e as moças que integravam o grupo eram proibidos de se relacionar.

PUBLICIDADE

A atriz Juliana Baroni compartilhou detalhes até então pouco conhecidos sobre os bastidores dos trabalhos dos assistentes de palco do programa de Xuxa Meneghel, as famosas Paquitas e Paquitos. Em entrevista ao videocast Papagaio Falante, a artista revelou que havia uma regra clara que proibia os relacionamentos entre os integrantes do grupo, mas que, apesar disso, os jovens costumavam se envolver romanticamente nos bastidores.

Segundo Juliana Baroni, mesmo com a fama de ser bastante severa, a empresária Marlene Mattos, que gerenciava a carreira de Xuxa Meneghel e os bastidores do programa, fazia vista grossa quando sabia de algum relacionamento entre os Paquitos e Paquitas. A atriz mencionou alguns casais que se formaram durante o período em que o programa estava no ar, como Bianca e Faustini, e Letícia Spiller, que namorou com Heinrich.

Ex-Paquita faz revelação dos bastidores

A atriz destacou que Marlene Mattos estava ciente desses romances, mas preferia ignorar, como se não tivesse conhecimento do que acontecia. Na época, Juliana Baroni era a mais jovem do grupo, e por isso, os Paquitos e Paquitas mais velhos a colocavam como vigia nos corredores dos hotéis onde ficavam hospedados, para avisá-los caso alguém se aproximasse enquanto os casais namoravam. Ela relembrou que ficava muito nervosa nessa função, temendo ser descoberta.

“Eu dividia quarto com a Letícia e com a Bianca no começo. Então, às vezes, quarto de hotel, eles iam namorar na escada, e eu ficava vigiando para ver se vinha alguém, para fiscalizar no corredor. Era um desespero total, passava nervoso”, relembrou.

Queridinha de Marlene Mattos

Juliana Baroni também comentou que se sentia uma das Paquitas preferidas de Marlene Mattos, provavelmente por ser a mais nova de todas. Essa condição a colocava em uma posição especial dentro do grupo, mas também gerava momentos de grande pressão nos bastidores.