Final de Família é Tudo: Hans perde a máscara na frente de todos e atenta contra a vida de Electra

Hans é desmascarado em Família é Tudo e usa Electra para escapar na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

No último capítulo de Família é Tudo, Hans (Raphael Logam) será desmascarado e sucumbirá diante das consequências de seus atos criminosos. Ele planeja uma coletiva para declarar que é o herdeiro da gravadora e que irá renomear a empresa.

Na novela das sete da Globo, contudo, sua arrogância é interrompida pela chegada de Vênus (Nathália Dill), Andrômeda (Ramille), Plutão (Isacque Lopes), Electra (Juliana Paiva) e Júpiter (Thiago Martins), que revelam publicamente seus crimes.

Exposição das falcatruas de Hans em Família é Tudo

Conforme Renan Santos, do Resumo das Novelas On, nesse momento crucial, Murilo (Henrique Barreira) e Tom (Renato Góes) aparecem com provas irrefutáveis do sequestro de Catarina (Arlete Salles), que Hans acreditava ser Frida (Arlete Salles).

A reviravolta acontece quando Frida surge, seguida por Catarina em uma cadeira de rodas, deixando os irmãos Mancini atônitos. Electra e Andrômeda correm para abraçar a avó, mas Frida usa a situação e confronta o sobrinho, decretando sua derrota. Desesperado, o vilão quebra uma garrafa, pega um pedaço de vidro e faz Electra de refém, atentando contra a sua vida.

A situação se intensifica quando Vênus revela que Electra está grávida, deixando o vilão ainda mais perigoso. O vilão, com um tom sádico, afirma que agora tem duas vidas em suas mãos.

Desfecho de vilão na novela das sete da Globo

O desfecho dramático ocorre quando Plutão e Murilo conseguem distraí-lo, e Plutão o atinge com uma barra de ferro, possibilitando que Murilo resgate Electra. Hans é dominado por Júpiter e Plutão e finalmente é preso.