Família é Tudo – encurralado após sua máscara cair, Hans vai para o tudo ou nada: ‘Duas vidas nas minhas mãos’

Hans mostra que é capaz de tudo para não acabar em uma cela de cadeia.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Família é Tudo, exibida na tela da Globo, desmascarado em público, Hans tenta sua última cartada para escapar da polícia e evitar ser preso pelos crimes que cometeu.

Hans está se achando o maioral. Após acreditar que conseguiu se livrar dos empecilhos que o impediam de se apossar da fortuna de Frida por completo, além da gravadora, o executivo sofrerá uma queda meteórica.

Segundo Renan Santos, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Hans marcando uma coletiva de imprensa para revelar sua nova logo da gravadora. Contudo, o evento é interrompido pelos irmãos Mancini, que chegam para arrancar sua máscara e mostrar quem ele é de verdade. Em seguida, Murilo e Tom apresentam as provas de que ele sequestrou a própria mãe e quase a matou, acreditando que fosse Frida.

Frida e Catarina aparecem para confrontar Hans

A surpresa maior para o executivo vem quando Frida e Catarina aparecem para comprovar tudo o que está sendo revelado. Electra e Andrômeda correm para abraçar a avó, que confronta Hans. Encurralado, o executivo deixa o desespero tomar conta e acaba pegando uma garrafa de vidro, quebrando-a e fazendo Electra de refém.

Hans é contido pelos irmãos Mancini e preso

Vênus implora para Hans soltar Electra, alegando que ela está grávida, mas o vilão não demonstra nenhuma comoção, ameaçando acabar com as duas: “Jura? Então eu tenho duas vidas na minha mão”. No final, Hans acaba sendo capturado pelos irmãos Mancini, que conseguem jogá-lo na cadeia. Enquanto todos comemoram, Frida consola Catarina.