Vem à tona o divórcio entre Gusttavo Lima e Andressa Suita; cantor acordou de madrugada para pedir a separação

O casal se divorciou em 2020, mas logo depois reataram o relacionamento sem registro no cartório.

PUBLICIDADE

O cantor Gusttavo Lima esteve no centro de uma controvérsia nesta semana após a determinação de sua prisão por uma juíza do Tribunal de Justiça de Pernambuco. A ordem, porém, foi revogada na terça-feira (24), por um desembargador da Operação Integration, que investiga esquemas de lavagem de dinheiro ligados a jogos ilegais.

Além das questões judiciais, a relação do cantor com a influenciadora Andressa Suita, também voltou a chamar a atenção do público. O casal, que está junto há 12 anos, mantêm um relacionamento, no entanto, estão oficialmente divorciados. O divórcio aconteceu em 2020, mas voltou à tona após os últimos acontecimentos.

Cantor relatou à polícia que é divorciado

Durante o programa “Fofocalizando”, do SBT, Leo Dias estava comentando sobre o pedido de revogação de prisão que os advogados de Gusttavo Lima haviam solicitado à Justiça, quando disse que o cantor é divorciado. “Os advogados do Gusttavo Lima deixaram claro que ele é divorciado”, disse o jornalista.

Logo depois, Leo Dias explicou que apesar dos famosos terem se divorciado, houve uma reconciliação pouco tempo depois. Na época, a separação de Gusttavo Lima chegou a veicular na mídia. O cantor tinha revelado, que não estava mais feliz no casamento e que havia tentado preservar a relação, negando rumores de traição.

Casal reatou relacionamento sem registro no cartório

Quando se separaram em 2020, Andressa Suita chegou a dar entrevistas e contou que foi surpreendida com a decisão do cantor. Segundo ela, ele a acordou no meio da madrugada para anunciar o fim da união após uma viagem familiar. No entanto, após um período de afastamento, os dois retomaram a convivência, optando por reatar o relacionamento de maneira discreta.