No penúltimo capítulo de Família É Tudo, Hans (Raphael Logam) será desmascarado em um evento que promete chocar os telespectadores. O vilão planeja uma apresentação para divulgar as mudanças na gravadora que passou a gerenciar, mas a coletiva será interrompida pela presença de sua mãe, tia e primos.
Na novela das sete da Globo, Catarina (Arlete Salles) ‘ressurge das cinzas como uma Fênix’ e revelará que está viva e confrontará o filho sobre suas atrocidades, denunciando o crápula por seus crimes e tornado o seu pior pesadelo.
Evento quente em Família é Tudo
Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, durante o evento, Hans irá apresentar um novo logo e o nome da gravadora, que ele tentará batizar de Gravadora Hans Mancini, acreditando que herdou a empresa de Frida.
Contudo, a situação foge do controle quando os irmãos Mancini começam a expor as malfeitorias cometidas pelo vilão, como a explosão da galeria e sua participação no atentado contra Luca (Jayme Matarazzo). A tensão aumenta quando Frida, disfarçada de Catarina, se levanta para acusá-lo de estar baseado em um testamento falso.
Revelações na reta final da novela das sete da Globo
Hans começará a desconfiar de que a mulher à sua frente não é sua mãe. A revelação de Frida, que ele matou sua própria mãe pensando ser Catarina, deixará todos em choque. Nesse momento, a mãe do antagonista entrará em cena, revelando sua sobrevivência e chocando ainda mais o público presente.
Frida, então, afirmará que a festa acabou para Hans e que ele enfrentará a justiça. Enquanto Hans tenta se justificar, alegando que tudo foi um plano maluco de Frida, a verdade começa a se desenrolar. Desesperado, Hans tentará sequestrar Electra (Juliana Paes), ameaçando-a com um caco de vidro. No entanto, seus planos fracassarão quando ele for cercado por seus primos e, por fim, será preso.