Final de Família é Tudo: Gina parte para cima de Mila, mas se dá muito mal nos últimos capítulos

Gina tenta afrontar Mila em Família é Tudo e se dá muito mal na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Família É Tudo, Mila (Ana Hikari) será forçada a servir Hans (Raphael Logam) e Gina (Livia Rossy), sua atual amante. Desconfiada da ex de Hans, Gina decide ameaçar a vida de Furtado (Claudio Torres Gonzaga) para intimidar Mila e manter o controle.

Na novela das sete da Globo, em uma atitude desdenhosa, a vigarista ofende a oriental, chamando-a de “vagabunda”, e tenta dar-lhe um tapa, mas a ex-amante consegue se esquivar, enfurecendo ainda mais a vilã.

Início de desfecho de vilões em Família é Tudo

Conforme Márcia Pereira, do Notícias da TV, enquanto o casal celebra com champanhe na gravadora, Hans afirma que estão no auge de suas conquistas. No entanto, ele desconhece que Frida (Arlete Salles), sua mãe, ainda está viva e conversando com Catarina no hospital, após ele tentar assassiná-la, acreditando que estava matando sua tia.

Mila interrompe a comemoração para perguntar se pode ir embora, mas Gina se recusa e sugere que se livrem dela. Hans, preocupado com as consequências, pede paciência à amante e sugere que aguardem algumas semanas antes de agir. Gina, por sua vez, ameaça Mila, deixando claro que, se ela fizer algo contra Hans, também irá atrás de seu pai.

Ironia de Mila na novela das sete da Globo

Mila responde com ironia, alertando Gina para tomar cuidado, pois já esteve em seu lugar comemorando ao lado de Hans. Furiosa, Gina tenta agredi-la, mas Mila escapa. Humilhada e sem opção, Mila é forçada a continuar no emprego, já que Hans também ameaça a vida de Furtado. Dessa forma, ela termina a trama redimida, ainda que em uma posição difícil.