Mário Gomes usou as redes sociais, nesta terça-feira (24), para revelar ter decidido abrir um processo judicial contra o apresentador Geraldo Luís e a RedeTV! por calúnia e difamação. O ator decidiu acionar o jornalista e a emissora na Justiça após a exibição de uma reportagem no Geral do Povo, na qual foi sugerido que ele teria abandonado uma cadela de estimação ao deixar a mansão onde vivia.
Tudo teve início no domingo (22), quando foi ao ar uma reportagem no programa de Geraldo Luís sobre a ordem de despejo de Mário Gomes. Na matéria, a emissora chegou a mostrar as condições do imóvel, que fica localizado no Rio de Janeiro, e é avaliado por nada menos que R$ 20 milhões.
Após uma decisão judicial, Mário Gomes foi despejado da residência para a quitação de uma dívida trabalhista.
‘Até o cachorro ficou’, afirma reportagem da RedeTV! sobre despejo de Mário Gomes
Na reportagem que foi ao ar no programa de Geraldo Luís, é detalhado as condições do imóvel que foi do ator, ressaltando que o mesmo estava parecendo uma mansão abandonada, com entulhos, lixo e, inclusive, uma lagoa com água esverdeada.
Além disso, a reportagem afirma também que até o cachorro teria sido deixado no local por Mário Gomes.
Mário Gomes diz que vai processar apresentador e emissora
Em um vídeo compartilhado no Instagram, Mário Gomes comentou sobre a reportagem ao lado de seus animais de estimação, inclusive, da cadelinha citada na matéria como se estivesse sido abandonada pelo famoso. “Jamais deixaria ‘meus filhos para trás”, apontou ele, expressando sua indignação com a RedeTV! e com o apresentador Geraldo Luís.
Em seguida, o famoso disse que vai entrar com uma queixa crime contra a emissora e Geraldo Luís. “Por calúnia e difamação”, explicou.