Ângela Vieira lamenta morte de Roberto Frota, com quem foi casada por 14 anos; ator morreu nesta terça (24)

O ator morreu na manhã desta terça-feira (24), em decorrência de um quadro de pneumonia.

PUBLICIDADE

Ângela Vieira usou as redes sociais para lamentar a morte do ex-marido, o ator Roberto Frota. O famoso perdeu a vida na manhã desta terça-feira (24), vítima de complicações causadas por uma pneumonia. Ângela e Roberto viveram um relacionamento por 14 anos, e são pais de Nina.

Ao lamentar a morte do ex-parceiro, a atriz destacou que Roberto Frota foi um ótimo diretor, além de um ator versátil. “Roberto viveu intensamente cada momento da vida”, pontuou ela, ressaltando a história que viveram juntos.

Ainda por meio das redes sociais, Ângela recebeu o carinho dos internautas. “Meus sentimentos, Ângela”, apontou um, desejando muita luz para o ator. Outro usuário da web, por sua vez, lamentou a morte do famoso e expressou solidariedade para Nina, hoje com 40 anos.

Carreira de sucesso de Roberto Frota

O ator Roberto Frota se tornou um dos maiores atores do país, chegando a atuar em elenco de famosas novelas, como Vale Tudo, Terra e Paixão e Mulheres Apaixonadas. Há mais de um ano, Frota lutava contra um câncer de pulmão.

A morte de Roberto Frota foi confirmada pela Associação dos Produtores de Teatro do Rio de Janeiro (APTR) por meio das redes sociais.

Ator deixa mulher e três filhos

Roberto Frota morreu na manhã desta terça-feira (24), aos 85 anos. O ator deixa a esposa e três filhos, Verônica, Thiago e Nina. O ator teve dois filhos fruto de seu primeiro casamento com Ana Maria Frota. Depois disso, em 1983, Roberto engatou um relacionamento com Ângela Vieira, com quem teve Nina, e anunciou o término em 1997. Anos depois, em 2008, ele se casou com a advogada Márcia Prado, com que estava desde então.