Em Família é Tudo, após desmascarar Jéssica (Rafa Kalimann) e descobrir suas armações, Electra (Juliana Paiva) também descobre o envolvimento de Hans (Raphael Logam) em toda a trama. Nos capítulos finais, a loira descobre que o primo continua apoiando a vilã, a ponto de pagar advogados para ajudá-la.
Na novela das sete da Globo, ciente dessa aliança, Electra decide usar essa informação para enfraquecer sua rival na novela de Daniel Ortiz. A revelação chega por meio de Murilo (Henrique Barreira), que avisa: Jéssica está recebendo privilégios na prisão, como cela individual e comida especial.
Electra fica desconfiada de plano em Mania de Você
De acordo com Douglas Pinto, do Resumo das Novelas On, Electra fica surpresa com a notícia e logo desconfia de quem pode estar por trás disso. A herdeira dos Mancini menciona que a Maya (Sabrina Petraglia) disse que os pais dela não iriam pagar advogado, sendo assim, alguém poderoso está ajudando.
Murilo então revela que, ao investigar o livro de visitas da penitenciária, descobriu que Hans foi um dos primeiros a visitar Jéssica após sua prisão, confirmando suas suspeitas. Determinada a dar um fim nessa história, Electra planeja uma visita à cadeia.
Ela promete a Murilo que sairá de lá com um plano que o livrará de qualquer acusação. Durante a visita, Electra confronta Jéssica, revelando que sabe do envolvimento de Hans e ameaçando divulgar tudo à mídia. Ela toma uma decisão e avisa que Hans se afastará da vilã caso tudo venha à tona.
Proposta de Electra na novela das sete da Globo
Por fim, Electra faz uma proposta: ela ficará em silêncio, desde que Jéssica confesse ter incriminado Electra com as drogas. Hans, pressionado, força a parceira a aceitar o acordo.