Em Família é Tudo, Electra (Juliana Paiva) faz uma visita a Jéssica (Rafa Kalimann) na prisão, apenas para provocá-la. A neta de Frida (Arlete Salles) não perde a chance de informar à rival que ela será transferida para uma cela comum, onde terá que conviver com as outras presas, sem qualquer privilégio.
Na novela das sete da Globo, com ironia, a herdeira dos Mancini deseja ‘boa sorte’ para a vilã. Jéssica, incrédula, reage de forma negativa ao saber que Hans também foi preso.
Electra visita Jéssica na cadeia em Família é Tudo
Segundo Francisco Almeida, do Resumo das Novelas On, Electra então explica que Hans foi preso após tentar matar sua avó, Frida, que estava viva o tempo todo, algo que Jéssica já sabia. Além disso, a protagonista revela que a avó se recusa a pagar um advogado para defender a vilã.
Aproveitando a situação, a herdeira dos Mancini continua a martirizar Jéssica, aumentando sua angústia. A protagonista diz que é um prazer imenso ver que superou a rival e notar que os seus privilégios acabaram, pois a antagonista está em uma cela comum, não tem comida especial e nem televisão.
Jéssica reage com fúria na novela das sete da Globo
Desesperada, Jéssica reage com fúria, batendo no vidro que as separa. A megera começa a gritar que odeia Electra, e que a ‘amiga’ prometeu lhe ajudar, em um surto de raiva.
A antagonista ficará na prisão por um bom tempo, pagando pelos crimes que cometeu contra Electra e outras vítimas inocentes. O final da vilã é o pior possível para ela, pois a antagonista pagará por todo mal que fez.