Ex-atriz infantil de Chiquititas é vítima de ataques ao começar a vender fotos e vídeos adultos na internet

Renata Del Bianco disse ser alvo de haters por conta de seu trabalho, e lamentou o tabu sofrido pelas modelos adultas.

PUBLICIDADE

A influenciadora digital e atriz Renata Del Bianco, atualmente com 39 anos, revelou sofrer preconceito devido aos produtos que comercializa na internet. Veterinária de formação, Renata se tornou conhecida nacionalmente por interpretar a personagem Vivi, uma das órfãs da primeira versão da novela infantil Chiquititas, exibida pelo SBT entre 1997 e 1998. Apesar dos ataques que vem recebendo, a atriz afirma que não se deixa abater.

Renata Del Bianco destacou que posar para ensaios sensuais na internet não diminui sua profissionalidade, e criticou duramente aqueles que a atacam. Ela afirmou que muitos de seus críticos são pessoas covardes que se escondem atrás de perfis falsos nas redes sociais. Pelo contrário, a artista declarou ter muito orgulho do trabalho que realiza, classificando-o como arte e reforçando sua paixão por essa nova fase de sua carreira.

Renata Del Bianco comenta impacto do público com transição de carreira

Os desabafos de Renata foram feitos durante uma entrevista para o videocast da plataforma Close Fans, onde ela comercializa seus vídeos e fotos sensuais. Durante a conversa, ela comentou que entende o impacto que sua transição, do universo infantil para o entretenimento adulto, pode ter causado no público, mas que acredita que essa mudança não é motivo de espanto. Para ela, não há problema em atuar nesses dois mundos, apesar da surpresa de algumas pessoas.

Ex-Chiquititas defende modelos +18

A atriz também ressaltou que, aos 39 anos, ela não é mais uma garotinha, e que chegou a hora de se portar como uma mulher madura. Em sua fala, Renata abordou ainda o tabu que envolve as modelos de conteúdo adulto e reiterou que não se sente menos profissional por trabalhar nesse setor voltado para maiores de 18 anos. Ao contrário, Renata Del Bianco se vê tanto como uma excelente atriz quanto como uma boa veterinária, evidenciando seu orgulho pelas duas profissões que exerce.

“Existe um tabu de achar que quem está criando conteúdo +18 te desqualifica como profissional, o que não tem nada a ver. Eu sou uma boa atriz e uma boa veterinária, e são coisas completamente diferentes”, avaliou.