×
Logo SimpleAds

Gusttavo Lima fala pela 1ª vez após ter prisão decretada: ‘Eu não fiz nada de errado’

Artista disse que está em Miami, nos Estados Unidos, com Andressa e os filhos.

PUBLICIDADE

A Justiça de Pernambuco decretou a prisão do cantor sertanejo Gusttavo Lima. A decisão foi tomada em meio à Operação Integration, que combate crimes de jogos ilegais e lavagem de dinheiro e já prendeu outros investigados, inclusive a advogada Deolane Bezerra, que segue detida.

A notícia da decisão judicial rapidamente vem se tornando um dos assuntos mais comentados dos portais brasileiros na tarde desta segunda-feira (23/09). O mandado de prisão contra Gusttavo foi expedido pela juíza Andrea Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Recife.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Juíza ordena prisão do cantor Gusttavo Lima

No documento ao qual o G1 teve acesso, a juíza que julgou o caso teria declarado que não vislumbra, “no momento, nenhuma outra medida cautelar menos gravosa capaz de garantir a ordem pública“. Deolane Bezerra, uma das investigadas pela Operação Integration, foi detida no começo de setembro.

A advogada chegou a ser liberada para cumprir a prisão com uso de tornozeleira eletrônica. Contudo, a influenciadora voltou à cadeia após o descumprimento de ordens judiciais.

Gusttavo Lima fala pela 1ª vez após ter prisão decretada

Na noite desta segunda-feira, Leo Dias informou que conversou com Gusttavo Lima em meio à ordem de prisão do cantor. O jornalista disse que os dois se falaram ao telefone e o sertanejo confirmou que está em Miami, nos Estados Unidos.

Ainda conforme as informações publicadas por Leo Dias, Gusttavo se mostrou tranquilo, mesmo em meio à delicada situação. “Eu não fiz nada de errado e nem tem nada contra mim. Essa prisão vai ser revogada, eu tenho fé em Deus”, teria dito o artista.

publicidade