Resumo de Quando Me Apaixono para 24/09: Álvaro chantageia Alzira, e Josefina quer obrigar Matias a casar

Josefina quer que Matias se case com Roberta por causa da gravidez, mas Gonçalo não concorda em Quando Me Apaixono.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Quando Me Apaixono que será exibido pelo SBT nesta terça-feira, 24 de setembro, Álvaro se embriaga e chora, se perguntando por onde anda Karina. Já Karina fica pensativa na fazenda, quando Lázaro a aborda.

O rapaz tenta questioná-la sobre se ela pensa como teria sido a vida dos dois se tivessem ficado juntos, mas ela o interrompe. Lázaro pergunta se ela foi apaixonada por ele, a moça responde que sim, e o rapaz questiona por qual motivo ela se casou com outro. Karina se recorda de quando seu pai, no leito de morte, pediu que ela se casasse com Álvaro em agradecimento pelo que fez por ele.

Álvaro chantageia Alzira

Enquanto Ezequiel e Alzira jantam, Álvaro chega bêbado querendo saber onde está Karina. O casal deixa que ele procure pela esposa, e Álvaro acusa Alzira de estar encobrindo Karina. Ezequiel o manda embora.

Pouco depois, Alzira vai atrás de Álvaro e o confronta por ter abusado de Karina e diz se sentir arrependida por ter traído a amiga se envolvendo com ele. Álvaro diz que agora ela é sua propriedade e estarão ligados para sempre.

Alzira não aceita e ele a chantageia dizendo que sempre vão perdoar os homens por ter outras mulheres, mas uma mulher casada com filho que pula a cerca, sempre será condenada. O homem diz que o filho de Alzira, seu marido e todo o povoado saberão de sua infidelidade se não ficar com ele.

Josefina quer obrigar Matias a casar

Gonçalo vai buscar Roberta no hospital. Josefina pergunta por Matias, e Gonçalo diz que ele tinha assuntos pendentes no escritório, não havendo necessidade de que os dois buscassem Roberta. Josefina diz que isso é um pretexto para não assumir sua responsabilidade.

Gonçalo nega e diz que Matias já assumiu sua responsabilidade. Josefina afirma que o enteado assumiu a paternidade e não a responsabilidade que possui com sua filha. Gonçalo a recorda que Roberta e Matias não se amam e que um casamento sem amor não pode dar certo. Josefina diz que não se importa e pede que Gonçalo obrigue Matias a se casar com Roberta.

Não muito distante dali, na empresa, Adriana pede para falar com Matias. A mocinha diz que precisa falar naquele momento ou perderá a coragem. Matias pergunta do que se trata e Adriana revela que deseja terminar o relacionamento dos dois.