Gusttavo Lima se entregou à polícia? Leo Dias revela onde o cantor está após ter prisão decretada

O cantor de música sertaneja está sendo investigado e teve o pedido de prisão expedido pela Justiça.

PUBLICIDADE

O cantor Gusttavo Lima teve a prisão decretada pela Justiça do estado de Pernambuco. O sertanejo está sendo investigado por suposta participação em jogos ilícitos, a mesma operação que resultou na prisão de Deolane Bezerra.

De acordo com Leo Dias, o sertanejo ainda não foi preso e está fora do Brasil. O apresentador do “Fofocalizando”, do SBT, relatou o momento em que entrou em contato com o artista. Durante a conversa, o cantor confirmou sua localização e declarou: “Estou em Miami”. Apesar da situação, ele teria se mostrado tranquilo, afirmando que não fez nada de errado, e que tem fé que o pedido de prisão vai ser revogado.

Pedido de prisão expedido

A prisão do artista foi decretada pelo Tribunal de Justiça pernambucano, expedido pela juíza Andrea Calado da Cruz, do como parte da Operação Integration, que também envolve a influenciadora Deolane Bezerra. Segundo a Folha de S. Paulo, o processo está sob sigilo, e a juíza acatou o pedido da Polícia Civil, contrariando o Ministério Público, que sugeriu medidas alternativas à prisão.

Além da prisão, o judiciário também determinou o bloqueio das contas bancárias do sertanejo e de todos os imóveis, além da apreensão de seu passaporte e a suspensão de seu certificado de posse de armas.

Aeronave de empresa do cantor foi apreendida

Desde o início do mês Gusttavo Lima já estava sendo investigado. No dia 8 de setembro uma aeronave que estava registrada em nome da empresa Balada Eventos e Produções LTDA, foi apreendida. Gusttavo Lima aparece como sócio da empresa.