Urgente: Justiça decreta prisão do cantor Gusttavo Lima

Artista é um dos investigados da operação Integration, da polícia de Pernambuco.

PUBLICIDADE

A Justiça decretou a prisão do cantor sertanejo Nivaldo Batista Lima, mais conhecido no meio artístico como Gusttavo Lima, na tarde desta segunda-feira (23/09). O artista, para quem não sabe, é um dos investigados na operação Integration, que combate, entre outros crimes, a divulgação de jogos ilegais.

A decisão da prisão de Gusttavo foi tomada pela Justiça de Pernambuco. Até o encerramento desta notícia, o artista, que é considerado um dos grandes nomes da música sertaneja no Brasil, ainda não havia vindo a público se manifestar sobre o assunto.

A assessoria do famoso também não emitiu nenhuma nota oficial com detalhes sobre as últimas notícias a seu respeito. Novas informações podem ser divulgadas a qualquer momento.

Justiça decreta prisão do cantor Gusttavo Lima

Quem decretou a prisão de Gusttavo Lima foi a juíza Andrea Calado da Cruz, do Tribunal de Justiça de Pernambuco. No perfil oficial do sertanejo no Instagram, onde ele é bastante ativo, ainda não há nenhuma postagem relacionada à ordem de prisão.

Mesma operação prendeu advogada Deolane Bezerra

A Operação Integration também foi responsável pela prisão da advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra. A famosa foi detida sob acusação de jogos ilícitos e lavagem de dinheiro e foi encaminhada para um presídio feminino de Pernambuco.

Deolane, vale lembrar, chegou a ser liberada para cumprir prisão com tornozeleira eletrônica. Contudo, a influenciadora descumpriu ordem da Justiça e retornou à penitenciária pouco tempo depois.