Em Família é Tudo, Hans, o grande vilão da trama de Daniel Ortiz, ainda cometerá outras atrocidades até o último capítulo da novela das sete da Globo. Raphael Logam, que dá vida ao personagem, já abandonou a tentativa de encontrar algo redentor em Hans.
O próprio ator admite que, na reta final, até ele sente aversão pelo papel e afirma que também ‘odeia esse cara’. Ao longo da trama, as maldades do vilão só aumentaram, tornando difícil escolher qual foi a pior.
Atos medonhos de Hans em Família é Tudo
Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, Hans cometeu atos cruéis, incluindo ajudar Jéssica (Rafa Kalimann) a armar um atentado contra Luca (Jayme Matarazzo) e incriminar Electra (Juliana Paiva).
O crápula também foi responsável por explodir uma galeria de arte e, em um dos momentos mais chocantes, jogou sua própria mãe no mar, na tentativa de matá-la afogada, acreditando que era sua tia Frida (Arlete Salles). O nível de crueldade de Hans não para de crescer.
Ator tentou defender vilão da novela das sete da Globo
Raphael Logam confessou em entrevista que, no início, tentou defender as ações de Hans, mas, com o tempo, isso se tornou impossível. A crescente vilania do personagem só aumentou o ódio do público.
Nas ruas, o artista recebe reações intensas dos telespectadores. O famoso e os colegas de elenco chegaram a debater o que motiva Hans, além da clara ganância pela herança familiar. A transformação do personagem em um vilão cada vez mais impiedoso marcou profundamente a reta final da novela.