Volta, Priscila: documentário traz novas esperanças à família Belfort após 20 anos de desaparecimento

Mãe de Priscila Belfort, Jovita Belfort desabafou sobre o misterioso desaparecimento da filha.

PUBLICIDADE

A série documental Volta, Priscila, do Disney+, trará à tona detalhes do caso que há 20 anos intriga a família Belfort. A mãe de Priscila e Vitor, Jovita Belfort, que nunca perdeu as esperanças de encontrar a filha desaparecida, aguarda ansiosamente a estreia da produção, na próxima quarta-feira, na expectativa de que novas pistas surjam. “A esperança de toda mãe é encontrar seu filho com vida. A dona Ivanise [fundadora do Mães da Sé], de 15 em 15 dias está nas escadarias da Igreja da Sé com as fotos de desaparecidos. A foto da Priscila sempre está lá”, declarou Jovita.

Segundo Jovita, faz mais de 30 anos que a filha de Ivanise desapareceu, na época ela tinha 8 ou 9 anos. Ivanise mantém a esperança, assim como todas as mães que tem filhos desaparecidos. Jovita relembrou que até hoje ninguém lhe entregou o corpo de Priscila.

Mãe de Priscila falou sobre o documentário

Dona Jovita revelou que a produção do documentário, que durou quatro anos, a deixou debilitada. No entanto, ela acredita que todo o sofrimento valeu a pena para que o público pudesse conhecer a verdadeira Priscila, além de irmã, uma filha e uma sobrinha amada.

Documentário pode ajudar a solucionar o caso de Priscila

Com a estreia de Volta, Priscila, a família Belfort vê uma nova esperança de desvendar o mistério do desaparecimento de Priscila. As investigações foram reabertas e a família aguarda ansiosamente por novas pistas que possam levar à resolução do caso.

Jovita acredita que a existência de testemunhas é uma possibilidade real. Segundo ela, a série documental pode incentivar vizinhos, amigos ou parentes a compartilhar informações que possam elucidar o caso, mesmo após tanto tempo.