Smart TV, autógrafo e cardápio diferenciado; a rotina de Deolane dentro da prisão, aponta colunista

A advogada está presa desde o dia 4 de setembro, suspeita de envolvimento com uma organização criminosa.

PUBLICIDADE

Deolane Bezerra continua presa na Colônia Penal Feminina de Buíque. A influenciadora digital ,empresária e advogada foi detida no dia 4 de setembro durante a Operação Integration, comandada pela Polícia Civil com objetivo de desarticular uma organização criminosa envolvida com lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais.

Em uma recente reportagem de Leo Dias, é possível ver como está sendo a rotina da ex-A Fazenda dentro da prisão, onde também estão detidas as Canibais de Garanhuns.

Conforme Informações de uma fonte do jornalista, por exemplo, a cela da advogada seria equipada com cama e poltrona. “Aquela no estilo do vovô, bem confortável”, contou a mulher, que é irmã de uma das detentas da Colônia Penal Feminina de Buíque.

Poucas interações com detentas

Ainda de acordo com a reportagem de Leo Dias, Deolane Bezerra faz raras interações com as demais detentas, contudo, sempre se mostra simpática em tais ocasiões. “Algumas [detentas] conseguiram ir lá e pedir autógrafo para ela, disse que elas as tratou bem”, contou a fonte ouvida pelo jornalista.

Cardápio diferenciado

Além do conforto de sua cela e os autógrafos, Deolane Bezerra também estaria desfrutando de uma alimentação diferente das outras presas do local. Segundo informações, a advogada estaria se alimentando com a mesma refeição fornecida aos policiais.

E mais, segundo a irmã de uma das detentas da penitenciária, recentemente, chegou uma TV Smart e um ventilador novo para a influenciadora digital.

A chegada da famosa na prisão alterou, inclusive, a rotina dos visitantes, conforme relatado pela mulher, que foi identificada como Cátia. Segundo ela, anteriormente, a revista era realizada em frente a cela que hoje é de Deolane. Diante disso, agora os visitantes entram direto com tudo. “Para não ter que parar em frente à cela dela”, contou.