Nos próximos capítulos da novela Família é Tudo, exibida na tela da Globo, Electra vai à cadeia para ver Jéssica e, durante uma visita, faz uma proposta inesperada para a inimiga, com a intenção de libertar Murilo da prisão.
Após muito sofrer nas mãos de Jéssica, Electra vai saborear com gosto sua vitória sobre ela. Com Hans preso, a ex-presidiária fará questão de visitar a ex-amiga na cadeia, avisando que as regalias dela acabaram.
Isso porque Hans está preso e não pagará mais os advogados dela. Enquanto Jéssica se corrói por dentro, Electra usa e abusa de seu veneno, chegando a chamá-la de “cadela”. Contudo, segundo Fernanda Lopes, do site Notícias da TV, esse não é o único motivo que leva Electra a procurar Jéssica.
Electra faz acordo com Jéssica, que só aceita pressão de Hans
Com medo de que Murilo pague por um crime que não cometeu, Electra faz uma proposta para Jéssica, alegando que ela pode se dar muito bem se resolver colaborar. Isso porque ela se manterá em silêncio, não contando para ninguém que Hans é o amigo que está ajudando na prisão. A vilã ficará em estado de fúria, mas será obrigada pelo próprio vilão a aceitar a proposta.
Electra comemora sua vitória sobre Jéssica
Posteriormente, Electra voltará à prisão para tirar o sarro de Jéssica, mas ela não estará nem um pouco disposta a ouvir as provocações da irmã Mancini: “Quê que foi dessa vez? Eu já fiz o que cê me pediu”. Electra diz que só foi até lá para comunicar a prisão de Hans, o que deixa a víbora em desespero. Enquanto Electra vai embora, Jéssica surta: “Sua maldita! Eu te odeio! Te odeio!”.