Reynaldo Gianecchini voltou a falar abertamente sobre sua sexualidade e seu casamento com Marília Gabriela. Vale lembrar que, na época, chegaram a surgir rumores de que os famosos estariam vivendo um relacionamento fake, o que o ator nega.
Em entrevista ao podcast Selfie Service, o famoso destaca que viveu, sim, um relacionamento hétero, destacando que a sua sexualidade é fluída. “Ela pode mudar a qualquer momento, e não interessa a ninguém”, pontuou o ator, que chega a citar a cobrança da sociedade: “Me cobram pra entrar em uma gavetinha”.
Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela foram casados entre 1999 e 2006. O relacionamento chegou ao fim de forma amigável e até os dias atuais o ator esbanja carinho ao falar sobre a ex-mulher.
Reynaldo Gianecchini não tem vontade de falar sobre sua sexualidade
No bate-papo, o galã da Globo contou que não tem vontade de comentar sobre a sua sexualidade, destacando se tratar de um assunto muito particular de cada pessoa. “As pessoas não têm noção da complexidade que é”, pontuou o famoso, ressaltando que esse tema é, muitas vezes, tratado de forma banal.
Ator diz que sua sexualidade sempre foi alvo de rumores
Ao comentar sobre sua orientação sexual, Reynaldo Gianecchini chegou a dizer que durante sua vida inteira viu a sua sexualidade sendo pauta de rumores. “Antes era porque eu não saía do armário. Agora é porque não saiu antes”, explicou o ator.
Vale destacar que, em entrevistas, Gianecchini já chegou a comentar sobre sua sexualidade, se declarando pansexual. “Dizem que sou gay, mas não me considero assim”, pontuou ele.