Desentendimento no camarim: Márcia Dantas é acusada de levantar a voz contra cabeleireira no SBT, aponta colunista

A jornalista do SBT teve o seu nome associado a uma polêmica; ela foi acusada de maltratar funcionária.

PUBLICIDADE

Márcia Dantas teria se envolvido em um desentendimento acalorado no camarim do SBT na sexta-feira (20). A apresentadora do Tá na Hora foi acusada de levantar a voz contra uma cabeleireira chamada Ceissa, depois de chegar atrasada à emissora com os cabelos ainda úmidos.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, a jornalista precisava secar o cabelo antes de entrar no estúdio, mas a cabeleireira teria interrompido o atendimento para atender outra cliente, o que gerou a tensão.

Suposta polêmica envolvendo Márcia Dantas

Com o tempo se esgotando, a apresentadora expressou insatisfação com a falta de atenção da cabeleireira. Segundo relatos de quem estava presente, Márcia teria perdido a paciência e levantado a voz, o que levou a profissional a deixar o local em lágrimas, percorrendo os corredores da emissora. Ainda conforme a colunista, Márcia e Ceissa mantêm uma amizade, e a cabeleireira já chegou a atendê-la em casa.

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, a situação se agravou porque Márcia Dantas chegou atrasada e com o cabelo molhado. O incidente teria chamado a atenção de Daniela Beyruti, vice-presidente da emissora. Até o momento, Márcia não se manifestou sobre o ocorrido.

Cortes no SBT

O ambiente nos bastidores da emissora de Silvio Santos tem se mostrado tenso nas últimas semanas. Segundo o Notícias da TV, o programa Chega Mais lidera as demissões, com 16 profissionais dispensados até quarta-feira (18). Por outro lado, o Tá Na Hora, que também estreou em março deste ano, demitiu apenas três pessoas. O SBT está implementando cortes de cerca de 20% em seus custos para evitar um déficit milionário ao final do ano.