Personagem esquecido volta para acolher Viola após ela ser presa e a ajuda recomeçar a vida em Mania de Você

A personagem se transformará em uma grande cheff de cozinha na nova novela da TV Globo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando Mania de Você verão Viola (Gabz) passar por momentos difíceis nos próximos capítulos, após ser presa logo depois de encarar a mira da arma de Molina (Rodrigo Lombardi).

A jovem sairá da cadeia com a ajuda de Mavi (Chay Suede), que pagará sua fiança, mas a experiência a levará a se afastar completamente do ex-namorado e do mundo de ambição que o envolve, assim como de Luma (Agatha Moreira).

Viola é acolhida pelo pai adotivo

Decidida a recomeçar, Viola procurará o pai, Marcel (Bukassa Kabengele), que a adotou ainda recém-nascida no primeiro capítulo da novela das nove da Globo. Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, o personagem de Bukassa será um porto seguro para a jovem, que encontrará nele o apoio emocional que tanto precisa. Viola começará a trabalhar no mesmo restaurante em que Marcel atua como garçom, iniciando um novo capítulo em sua vida.

Marcel será um pai carinhoso e torcerá pelo sucesso da filha, que participará de um concurso de gastronomia na TV, demonstrando todo o seu orgulho pela trajetória da jovem. Ele vibrará com cada conquista de Viola, que logo depois será chamada para trabalhar em um restaurante estrelado no luxuoso resort de Angra dos Reis, onde a trama se desenrola.

Bukassa Kabengele e Gabz já foram pai e filha em outra trama da Globo

O ator Bukassa Kabengele compartilha uma conexão especial com Gabz, que já interpretou sua filha na novela Amor Perfeito. Ele explica que, como congolês, sente um orgulho imenso em representar a cultura africana na televisão brasileira, uma conexão que também é refletida em Marcel, que é angolano. “Eu acho muito importante a gente trazer essa africanidade, que faz parte da cultura brasileira também“. Para o ator, o retorno de Viola aos braços do pai representa um lugar de paz e amor em meio ao caos da trama.