No Rancho Fundo: Saba Bodó consegue arma que queria para colocar Tico Leonel na cadeia

Tico Leonel vai preso por uma denúncia de Saba Bodó, mas Floro Borromeu o liberta.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela No Rancho Fundo, exibida na tela da Globo, Saba Bodó consegue se vingar de Tico Leonel, que acaba atrás das grades devido a uma armação do prefeito.

Tico Leonel é conhecido por ser um homem de paz. Contudo, o marido de Zefa Leonel se mostrará cansado dos mandos e desmandos de Saba Bodó e partirá com tudo para cima do prefeito da cidade.

Segundo publicado pelo site Notícias da TV, tudo começa com Tico Leonel tentando salvar as terras de sua família dos interesseiros da região. Um deles é Saba Bodó. O prefeito quer colocar as mãos nas terras da família de Tico e Zefa para explorar as riquezas locais. Não conseguindo lidar com a ambição desmedida do prefeito, Tico se exaltará.

Saba Bodó manda Tico Leonel para a cadeia

O caipira terá uma forte discussão com Saba Bodó. A princípio, Saba Bodó não tomará nenhuma atitude, mas verá a oportunidade de se dar bem às custas de Tico Leonel. O prefeito terá a ideia de denunciar o pai de Quinota por desacato. No entanto, ao chegar na cadeia, Tico não será visto pelo delegado como uma pessoa de alta periculosidade.

Floro Borromeu libera Tico Leonel sob o pretexto de que ele precisa cuidar da gruta

O plano de Saba Bodó para tirar Tico Leonel de cena não durará muito. Floro Borromeu, conhecendo bem a índole de Tico Leonel, decidirá soltá-lo, permitindo que ele volte para casa. O delegado afirma que ele precisa estar presente na inspeção da Gruta Azul. Posteriormente, Tico faz um acordo com Saba Bodó para evitar novas brigas entre eles.