Contigo Sim: resumo de 23 a 27/09 tem óbito de Geraldo, Ângela se tornando acionista e vingança consumada

Samanta fica furiosa com decisão do pai, mas consegue revertê-la a seu favor e tira Ângela da empresa em Contigo Sim.

PUBLICIDADE

Nos capítulos da novela Contigo Sim que serão exibidos pelo SBT do dia 23 a 27 de setembro, fortes emoções estão garantidas para o público. Leonardo finalmente descobrirá que a mãe foi garota de programa. A descoberta acontecerá após o médico pressionar Júlio pela verdade.

Após Júlio contar um dos segredos de Mirtes, Leonardo o agride, mas logo se acalma, ao se dar conta que sua vida sempre foi uma mentira. Depois Leonardo vai na mansão Vega confrontar Mirtes, mas os dois têm uma forte discussão.

Geraldo doa suas ações no consórcio hospitalar

Geraldo escreve uma carta e pede que Ângela entregue para Samanta, além de dizer que fará uma reunião com o conselho para comunicar que doará suas ações e deixará o comando do hospital. Samanta fica em choque ao saber da decisão do pai.

No dia da reunião, Samanta e todos os acionistas comparecem na sala de Geraldo. O médico comunica que decidiu se afastar do consórcio e deixará suas ações para Adela, Ângela e Josué, beneficiando também a fundação criada por Ângela.

Geraldo morre

Geraldo propõe para Leonardo ser o novo presidente do consórcio hospitalar, mas ele não aceita. Leonardo sugere que Geraldo ofereça o cargo para Dário. Geraldo fica pensativo, mas acaba aceitando a sugestão.

Geraldo então propõe que Dário assuma o cargo e o pediatra aceita. Geraldo entrega o documento de sua renúncia para Samanta e comunica que escolheu Dário para o suceder. Samanta fica furiosa. Geraldo passa mal e desmaia.

Samanta adentra a emergência, ocasião em que o doutor Augustin Galegos comunica que Geraldo teve um infarto e faleceu. Samanta grita desesperada e briga com Ângela.

Samanta se vinga de Ângela e anula a doação das ações do pai

O velório de Geraldo ocorre na vila. No local, Samanta se altera, briga com Ângela e a agride diante de todos. Mirtes e Salma conseguem levar Samanta embora para não fazer mais vexame. Na mansão Vega, Samanta lamenta a morte de Geraldo e diz que vai anular a doação das ações, pois não aceita que Ângela seja acionista do consórcio.

Samanta conversa com seu advogado e consegue convencer os acionistas a apoiarem a anulação da doação. Dessa forma, Ângela, Adela e Josué perdem as ações antes mesmo de as terem usufruído oficialmente. Dário fica em choque com a decisão de Samanta, principalmente depois que ela diz que quer que ocorra uma votação para ela se tornar a nova presidente do consórcio.