Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, Samanta irá ao velório de Geraldo Vega, que acontece na pensão em que ele estava morando, desde que ela o expulsou da mansão. Antes de morrer, Geraldo renunciou ao cargo de presidente do Consórcio Hospitalar Vega, além de transferir suas ações.
Samanta chora diante do caixão, mas também briga com o corpo de Geraldo, alegando que o não a compreendia. Samanta grita pelo pai ter preferido as pessoas da pensão do que a própria filha. Mirtes aproveita para provocar Adela por ter ficado viúva antes mesmo de se casar para ficar com a fortuna de Geraldo.
Samanta bate em Ângela no velório
Samanta começa a gritar com Ângela: “Eu te odeio. Me separou do meu pai. Morreu me odiando por sua culpa. O colocou contra mim. Você o colocou contra mim”. Ângela se aproxima e diz que pela memória de Geraldo, espera que um dia a rival pare de a culpar por seus problemas.
Samanta dá uma bofetada em Ângela. Leonardo levanta para defender Ângela, mas é contido por Salma e Dário. Ângela não revida e sai de perto de Samanta. A vilã tem uma crise de raiva gritando que odeia Ângela, e Mirtes a segura, pedindo para irem embora.
Samanta e Ângela discutem
Uma moradora da pensão tenta apoiar Samanta, mas ela a expulsa de perto, pedindo que não a toque. Ângela diz que os moradores da pensão gostavam de Geraldo, então pede que a vilã os respeite. Samanta se enfurece mais e culpa Ângela por ter roubado o carinho de Geraldo e Beatriz.
Ângela diz que Samanta perdeu esse carinho sozinha. Samanta se incomoda, diz que se seu pai preferiu descansar em meio a pobreza, que assim o faça, pois é problema dele. A moça recorda uma discussão com o pai e diz que de qualquer forma, ela já não é filha de Geraldo, indo embora em seguida.